Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: teoria tenta justificar a traição de Ross durante ‘tempo’ com Rachel; conheça

O personagem dormiu com outra mulher após uma briga com a namorada

Redação Publicado em 16/04/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel e Ross no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe" (Foto: Warner Bros./Reprodução)
Rachel e Ross no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe" (Foto: Warner Bros./Reprodução)

O relacionamento de Rachel Green e Ross Geller ainda gera discussões sobre o caso “Nós estávamos dando um tempo” entre os espectadores de Friends. Um fã criou uma teoria para justificar a suposta traição do  personagem.

Na série, Rachel consegue um novo emprego e começar a se dedicar quase completamente ao trabalho. E Ross sente falta da atenção da namorada, que insiste trabalhar até mesmo no dia do aniversário do casal. 

Após ficar ser tomado pelo ciúmes, Ross surpreende a namorada no local de trabalho dela, o que não agrada nada a parceira. Rachel, então sugere uma pausa no relacionamento dos dois.

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

Mais tarde, Ross sai com Chandler e Joey para um bar e tentar ligar para parceira, mas ela não atende. No final da noite, o protagonista acompanha uma garota que acabou de conhecer para casa. 

Apesar dos esforços de Ross para esconder o caso, Rachel descobre sobre a aventura do  parceiro e afirma que foi traída. Porém, um usuário do Reddit justificou a atitude do personagem e explicou que essa não foi a primeira vez que Ross “deu um tempo” em um relacionamento.

De acordo com o site Showbiz CheatSheet, existe uma controvérsia sobre a virgindade do personagem. Ross afirmou que teve a primeira relação sexual com Carol, porém, mais tarde, o protagonista revela que teve um caso com a bibliotecária da faculdade.

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

Para o usuário, Ross e Carol deram um tempo no relacionamento em algum momento e, então, o personagem teve um caso. Mais tarde, os dois reataram o relacionamentos e superaram os problemas.

Como Ross já dormiu com outras pessoas durante uma “pausa” do namoro e não foi considerado um traidor, o protagonista pensou que não tinha nada de errado no ato. Por isso, Ross estava certo quando disse que não traiu Rachel


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA