Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Tom Selleck, o Richard, ficou assustado ao entrar na série

O ator também revelou que gostaria de se reunir novamente com o elenco da sitcom

Redação Publicado em 27/04/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox como Monica e Tom Selleck como Dr. Richard Burke em cena de Friends (Foto: Reprodução)
Courteney Cox como Monica e Tom Selleck como Dr. Richard Burke em cena de Friends (Foto: Reprodução)

Tom Selleck adorou estrelar em Friends - mas revelou ter ficado assustado ao fazer parte da série. O ator se juntou ao elenco da sitcom como Dr. Richard Burke na segunda temporada e se deu muito bem com Monica (Courteney Cox). Na época, os dois personagens tentaram um relacionamento, mas perceberam que queriam coisas diferentes - Monica queria ter filhos e Richard já tinha dois e não pretendia ter mais. 

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

A dupla, porém, se reencontra na terceira temporada e Monica pensa em voltar com ele, até que Richard lembra que eles ainda terão o mesmo problema. O tempo passa e, enfim, Monica tem um relacionamento com Chandler (Matthew Perry). A última aparição de Richard é no episódio 25 da sexta temporada, The One With The Proposal (2), em que ele tenta reconquistá-la alegando que está disposto a se casar e ter filhos. Monica, percebe, porém, como Chandler realmente quer construir uma vida ao lado dela.

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 fatos sem sentido no relacionamento de Monica e Chandler

O ator, contudo, disse que voltaria a filmar com o elenco de Friends. "Eu diria que sim, mesmo sem ver um roteiro", disse ao Radio Times. "O que seria bom é que Richard estaria entre Monica e Chandler novamente. Selleck atua agora em Blue Bloods e o elenco de Friends planeja uma reunião especial que estará disponível na HBO Max. A estreia foi adiada em decorrência ao novo coronavírus.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends chega a acordo de quase US$ 24 milhões para reunião

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL