Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: trailer de exibição especial nos cinemas é lançado; assista

O público poderá conferir alguns episódios marcantes da série nos cinemas em outubro

Redação Publicado em 09/10/2019, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da série Friends (Foto: Divulgação)
Elenco da série Friends (Foto: Divulgação)

Friendscompletou 25 anos no dia 22 de setembro deste ano.Para celebrar a data comemorativa, a produtora norte-americana Warner Bros , responsável pela série, lançará um ‘filme’ com um coletânea de episódios marcantes da série. O trailer foi lançado nesta terça, 8.

O vídeo mostra alguns momentos memoráveis dos seis amigos de Nova York. Vale lembrar que essa será a primeira vez que a história deles será apresentada nos cinemas brasileiros.

+++ LEIA MAIS: Como estariam os personagens de Friends hoje? Criadora da série responde

A exibição nos cinemas será dividida em três dias de outubro - 14 (segunda), 15 (terça) e 16 (quarta) - com quatro episódios programados para cada um dos dias das sessão. 

No dia 14, o público assistirá aos capítulos "Piloto", "Aquele do Blecaute", "Aquele do Nascimento" e "Aquele em que Ross Descobre".

+++ LEIA MAIS: Amizade é isso: 25 momentos em que os Friends foram realmente amigos

O público que escolheu o segundo dia, 15, verá "Aquele do Chandler na Caixa", "Aquele do Casamento do Ross", "Aquele em que Todos Descobrem" e "Aquele em que Ross Fica Doidão".

Enquanto isso, quem optar pelo terceiro e último dia, 16, assistirá "Aquele com o Vídeo de Formatura", "Aquele em que Ninguém Está Pronto", "Aquele da Manhã Seguinte" e "Aquele dos Embriões".

+++ LEIA MAIS: Atores de Friends se reúnem para uma foto rara - e de aquecer o coração

Além dos episódios, o público poderá ver conteúdos exclusivos, como erros de filmagem e material extra.

Friends 25 Anos - Aquele do Aniversário será lançado nos cinemas selecionados nos dias 14, 15 e 16 de outubro. A pré-venda já está aberta.

Assista ao trailer: