Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Você sabia que Maggie Baird, mãe de Billie Eilish, já apareceu na série?

A atriz participou de uma cena com o astro Matt LeBlanc na sexta temporada

Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maggie Baird (Foto: Reprodução /Youtube) e Billie Eilish (Foto: Britta Pedersen /DPA /AP)
Maggie Baird (Foto: Reprodução /Youtube) e Billie Eilish (Foto: Britta Pedersen /DPA /AP)

Ao longo de 10 temporadas, Friends contou com a participação de diversos artistas, desde atores coadjuvantes até estrelas de Hollywood. Mas, nos últimos tempos, o público notou a aparição de uma atriz até então pouco conhecida: Maggie Baird, a mãe de Billie Eilish.

De acordo com informações do Portal Popline, a mãe da nova sensação do pop apareceu no episódio “The One Where Joey Loses His Insurance”, em que contracena com JoeyTribbiani (Matt Leblanc). 

O momento aparece na sexta temporada e a personagem de Maggie não é identificada com um nome, mas a atriz ganha destaque por ser uma diretora de um teste para um comercial que rejeita Joey, que não consegue se locomover direito por causa de uma dor nas costas. 

Maggie também participou das séries The X-Files e The West Wingno início dos anos 2000. A atriz até chegou a escrever e dirigir o filme Life Inside Out, que contou com a participação do filho Finneas

Assista à participação de Maggie Baird em Friends:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL