Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Frodo em O Senhor dos Anéis, Elijah Wood quer estrelar novo A Hora do Pesadelo

O ator revelou que gostaria de fazer um reboot da franquia de terror

Redação Publicado em 05/11/2019, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elijah Wood como Frodo em Senhor dos Anéis e Robert Englund em A Hora do Pesadelo (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Divulgação)
Elijah Wood como Frodo em Senhor dos Anéis e Robert Englund em A Hora do Pesadelo (Foto 1: Divulgação | Foto 2: Divulgação)

Elijah Wood, responsável por dar vida a Frodo em O Senhor dos Anéis, e o chefe da produtora SpectreVision, Daniel Noah, gostariam de retomar a franquia de A Hora Do Pesadelo, conforme revelaram em uma entrevista ao ComingSoon.

"É um sonho real termos a chance de fazer um filme dessa franquia. E como eu disse, temos uma visão muito específica. Eu acho que seria muito surpreendente e emocionante refazer a franquia", disse Noah.

+++LEIA MAIS: Heróis zumbis, assassinos e monstros: 7 HQs para ler depois do Halloween [LISTA]

"É um universo, um personagem e uma ideia que seriam uma caixa de areia divertida para brincar. Ele está tentando fazer algo diferente. Com muitos desses filmes de terror clássicos que viram tantas sequências, eventualmente ele meio que se desenrola um pouco", comentou Elijah.

Ele continuou: "Também é interessante pensar sobre o que poderíamos fazer com uma franquia como aquela que se reinventa, mas está fazendo de maneira diferente ou levando-a em uma direção um pouco nova. É uma maneira divertida de pensar sobre essas coisas."

+++LEIA MAIS: Fobias? Veja 10 filmes de terror para tentar enfrentá-las

O reboot de A Hora do Pesadelo lançado em 2010 não foi bem sucedido e por isso, está em hiato desde então, sem planos futuros. Mas, se depender da dupla, parece que a franquia de terror pode voltar. Nenhuma informação é oficial, isto é, são apenas desejos de Elijah Wood e Daniel Noah.