Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Frozen 2 será exibido na CCXP19 um mês antes de chegar aos cinemas brasileiros

Filme da Disney será exibido em painel no sábado, 7, terceiro e penúltimo dia do evento em São Paulo

Redação Publicado em 26/11/2019, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elsa em Frozen (Foto: Reprodução)
Elsa em Frozen (Foto: Reprodução)

A CCXP 2019 anunciou nesta terça, 26, que promoverá a pré-estreia de Frozen 2em um painel durante o sábado, 7. No mesmo dia, a Disney Pixar fará eventos para Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, filme com participação de atores da Marvel, e Um Espião Animal. Ambos estrearão no primeiro trimestre de 2020. 

No painel de Frozen 2estarão presentes o diretor do longa, Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho e Fábio Porchat, que faz a voz do boneco de neve Olaf na dublagem brasileira da produção da Disney. 

+++ LEIA MAIS: Elsa não é a primeira personagem LGBTQ+ da Disney, diz atriz de Frozen 2: "E Mulan? Ou Hércules?" 

Nos outros painéis, aparecerão: Dan Scanlon, diretor de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, mostrando os bastidores da animação que estreia no dia 5 de março de 2020; Um Espião Animaltratá os diretores Nick Bruno e Troy Quane - o filme chega aos cinemas em 23 de janeiro, com Taís Araújo e Lázaro Ramos no elenco de dublagem. 

A pré-estreia de Frozen 2é uma boa nova para quem curte a história das irmãs princesas: o filme só chega aos cinemas do Brasil no dia 2 de janeiro; nos EUA, estreia nesta quinta, 27.

+++ LEIA MAIS: Sessão de Frozen 2 termina em briga com facão e 5 adolescentes presos na Inglaterra 

Outros paineis da CCXP19 apresentam o elenco dos filmes da Warner/DCMulher-Maravilha 1984 - incluindoGal Gadot e os atores de Aves de Rapina(com Margot Robbie, a Arlequina); a HBOapresentará His Dark Materials, série derivada de Fronteiras do Universo, e a Disney traz o corpo de Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme que fecha a saga criada por George Lucas em 1977.

A CCXP 2019 (Comic Con Experience) acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Os ingressos estão esgotados.