Frozen 2: Weezer e Panic! At the Disco estarão na trilha sonora do filme da Disney

A sequência da Disney contará com 7 músicas originais, incluindo três covers pós-crédito de artistas pop

Claire Shaffer, Rolling Stone EUA Publicado em 01/10/2019, às 08h35

None
Weezer, Panic! At the Disco e Kacey Musgraves (Foto: Larry Marano/Shutterstock, Owen Sweeney/Invision/AP/Shutterstock, Greg Chow/Shutterstock)

A pré-ordem da soundtrack de Frozen 2, da Disney, já pode ser feita, e algumas participações especiais darão ao filme uma trilha totalmente única. A lista de faixas será divulgada no dia 15 de novembro, alguns dias antes do filme ser lançado nos cinemas, no dia 22, e contará com músicas do Weezer, Panic! At the Disco e Kacey Musgraves.

+++LEIA MAIS: 5 detalhes que você pode não ter percebido no novo trailer de Frozen 2

Os títulos das músicas incluem “All is Found,” “Some Things Never Change,” “Into the Unknown,” “When I Am Older,” “Lost in the Woods,” “Show Yourself” e “The Next Right Thing.” Além disso, todas as canções foram escritas por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, ganhadores do Oscar por Frozen

As músicas serão interpretadas pelo elenco de Frozen 2, incluindo Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad, Jonathan Groff e Evan Rachel-Wood. A trilha sonora também incluirá faixas da trilha original de Frozen 2 de Christophe Beck.

+++LEIA MAIS: Elsa poderá ganhar uma namorada em Frozen 3, diz site

Os três artistas pop apresentados na trilha sonora registraram suas próprias interpretações de uma nova música. Musgraves fazendo o cover de “All is Found”, Panic! At the Disco com “Into the Unknown” e Weezer tocando “Lost in the Woods” aparecerão nos créditos finais do filme. 

Chris Buck, parte da direção de Frozen e Frozen 2 falou sobre as canções do longa: "A música dos Lopez e Christophe Beck são parte do DNA de Frozen. Nós não conseguiríamos imaginar construindo Frozen 2 sem eles. Eles trazem uma compreensão emocional tão rica do mundo e dos personagens e, através de sua música incrível, fomos capazes de realmente aprofundar e expandir a história.”

+++LEIA MAIS: Animação Frozen 2 bate recorde de O Rei Leão na internet antes mesmo da estreia; entenda

Jennifer Lee, co-diretora do longa, também falou sobre a importância das canções para o filme:  "As músicas e a trilha sonora de Frozen 2 refletem o crescimento dos personagens e o aprofundamento de sua história. A música é divertida, mas emocional, pessoal, mas poderosa, íntima, mas também épica. Kristen, Bobby e Christophe definitivamente se superaram e levaram a música para enfrentar novos patamares.”

Confira a soundtrack original de Frozen 2:

  1. “All Is Found,” interpretada por Evan Rachel Wood
  2. “Some Things Never Change,” interpretada por Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff
  3. “Into the Unknown,” interpretada por Idina Menzel (feat. AURORA)
  4. “When I Am Older,” interpretada por Josh Gad
  5. “Reindeer(s) Are Better Than People (Cont.),” interpretada por Jonathan Groff
  6. “Lost in the Woods,” interpretada por Jonathan Groff
  7. “Show Yourself,” interpretada por Idina Menzel and Evan Rachel Wood
  8. “The Next Right Thing,” interpretada por Kristen Bell
  9. “Into the Unknown,” interpretada por Panic! At the Disco (créditos finais)
  10. “All Is Found,” interpretada por Kacey Musgraves (créditos finais)
  11. “Lost in the Woods,” interpretada por Weezer (créditos finais)