'Fu*k Trump': Rihanna publica recadinho contra presidente dos EUA

Com as eleições se aproximando nos Estados Unidos, a cantora usou as redes sociais para se posicionar politicamente

Redação Publicado em 17/08/2020, às 12h11

None
Rihanna mandando um recado para Trump (Foto: Twitter / Reprodução)

Rihanna mandou um recadinho para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que tentará se reeleger no próximo dia 3 de novembro. A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++ LEIA MAIS: Rihanna mostra rotina em novo ensaio - e usa salto alto até para tirar o lixo

Na última sexta, 14, a cantora publicou algumas fotos de uma mulher pichando "FUCK TRUMP" (FODA-SE, TRUMP) no teto de um carro abandonado. Na legenda, ela escreveu “Art. #81 dias”, indicando o tempo restante para as eleições.

O HuffPost nos Estados Unidos contatou os representantes de Rihanna para saber se é ela quem aparece nas fotos de costas, mas ainda não obtiveram resposta. O local onde as fotos foram tiradas também não foi identificado, mas alguns internautas acreditam que se trate da Rota 66 no Rancho Cadillac, no estado do Texas. 

No final de 2019, Rihanna, nascida em Barbados, no Caribe, se abriu sobre o fato de ser imigrante nos Estados Unidos desde 2005 e discorreu sobre assuntos relacionados à política.

Há alguns anos, a cantora, que também é designer de moda, usa as redes sociais para falar o que ela pensa a respeito de Trump.

"Pessoas estão sendo mortas por armas de guerra que eles conseguem legalmente," criticou Rihanna em entrevista à Vogue. "Isso não é normal, Isso nunca deveria ser normal. E o fato que é qualificado como algo diferente por causa da cor da pele deles? É um tapa na cara. É completamente racista.

 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS