Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fun. planeja voltar ao estúdio no começo do ano que vem

Depois do sucesso de Some Nights, banda não tem pressa para fazer terceiro disco

Redação Publicado em 06/07/2013, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fun. - Reprodução / Facebook oficial
Fun. - Reprodução / Facebook oficial

Foi com o segundo disco que o Fun. conseguiu chegar ao topo das paradas no ano passado, e o trio afirmou que não tem pressa para voltar ao estúdio. Em entrevista ao site da revista Billboard, o guitarrista Jack Antonoff revelou que apenas no começo do ano que vem a banda volta a trabalhar em um novo álbum.

.Fun: revelação pop de 2012 é uma banda de amigos com um gosto por punk, melodias grudentas e hip-hop.

“Tem que ser um documento sobre o momento da banda, não um processo gigante, de três anos”, afirmou. “O próximo disco vai ser isso. Acredito que no começo do ano que vem queremos estar em estúdio, mas tudo depende de quando o sentimento chega e quando teremos um conceito que valha a pena.”

O guitarrista revelou que assim foi com o segundo disco da banda. “Some Nights foi escrito e gravado em um período de dois meses, e acho que esse é um dos elementos que fez desse disco um sucesso”, disse. Antonoff falou também sobre a pressão e a expectativa em torno de um novo álbum depois de um trabalho tão comentado. “Aprendemos grandes lições como Some Nights – a mais importante é que fizemos o disco que queríamos e não pensávamos nada além disto”, garantiu.

Enquanto não trabalha em novo disco, o trio norte-americano continua desfrutando do sucesso de Some Nights, especialmente do hit “We Are Young”. Neste mês eles são atrações de diversos festivais de verão nos Estados Unidos e excursionam pelo país até o fim de outubro.