Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Funeral de Tony Stark deu dica de quem será novo Homem de Ferro da Marvel?

Menino que ajudou Homem de Ferro no terceiro filme do vingador pode ser peça central de Fase 4

Redação Publicado em 25/09/2020, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)

Vingadores: Ultimato finalizou muitas histórias do Universo Cinematográfico Marvel- MCU.Capitão América e Homem de Ferro concluíram sua participação. Mas… O longa também abriu muitos outros questionamentos e possibilidades. Como o Cheat Sheet apontou, por exemplo, o funeral deTony Stark pode ter apresentado um novo herói da franquia Marvel.

Na multidão que celebrou a vida e lamentou a morte do playboy milionário, diversos rostos conhecidos apareceram: vários dos Vingadores, Guardiões da Galáxia, Nick Fury, Capitã Marvel… Mas, entre eles, alguém que não conhecemos bem: uma criança.

+++ LEIA MAIS: O que convenceu Natalie Portman a voltar para o MCU se ela odiou a primeira vez?

Já vimos a criança antes. Apareceu em Homem de Ferro 3. É Harley Keener (Ty Simpkins), que antes pequeno, agora é um adolescente. Na história, ele encontra Tony no Tennessee, depois dele ter lutado em Nova York e estar surtando. O menino o ajuda a se encontrar.

Não há nenhum lugar óbvio ou conhecido para Keener no MCU. Ele não é nenhum herói conhecido… Pelo menos, por enquanto. Mas não colocariam ele lá, tantos anos depois, só como enfeite - simplesmente não faz o feitio da Marvel.

+++LEIA MAIS: Por que Chadwick Boseman não contou à Marvel sobre o diagnóstico de câncer no cólon?

É provável, então, que ele tenha um papel em Homem-Aranha 3. O filme deve explorar diretamente a morte doHomem de Ferro, já que o Vingador ficou bem próximo de Peter Parker - então a morte deles deve estar interligada.

Já outras pessoas acreditam que ele possa ser um novo passo para os Vingadores- pois cinco dos seis principais personagens do grupo de heróis não voltam mais. Hulk será substituído por She-Hulk; Viúva Negra vira Yelena; Thor vira Lady Thor; Steve Rogers dá lugar para Sam Wilson… E Homem de Ferro?  Ninguém sabe, por enquanto, mas poderia ser Keener, também.

+++ LEIA MAIS: Quem são os novos Vingadores confirmados na fase 4 da Marvel?


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE