Funeral de Whitney Houston pode acontecer em ginásio

Família considera a possibilidade de realizar homenagem para a cantora no Prudential Center, na cidade natal da cantora

Redação Publicado em 14/02/2012, às 12h10 - Atualizado às 12h11

Em 1 de setembro de 2009, Whitney cantou ao vivo no programa Good Morning America, no Central Park
AP

O funeral de Whitney Houston pode ser realizado em um ginásio em Newark, Estados Unidos, cidade natal da cantora. Segundo a agência de notícias Associated Press, a família está verificando a possibilidade. Embora o veículo não informe o local, é provável que seja o ginásio Prudential Center, o principal de Newark.

Whitney Houston: relembre a carreira da diva em fotos.

O corpo de Whitney deixou o aeroporto de Van Nuys, Califórnia, em um avião particular do ator e cineasta Tyler Perry, e chegou ao estado de Nova Jersey na noite de segunda, 13.

Whitney Houston morreu na tarde do último sábado, aos 48 anos. A cantora foi encontrada com o rosto embaixo d’água na banheira de seu quarto no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde estava hospedada para participar da festa pré-Grammy do produtor Clive Davis. Uma autópsia realizada na noite do domingo, 12, descartou a hipótese de que Whitney teria se afogado. Acredita-se que a cantora pode ter morrido devido a uma combinação de álcool e medicamentos (possivelmente, o comprimido Xanax), mas as causas só serão confirmadas depois de completados os exames toxicológicos, o que ainda deve levar algumas semanas.

Relembre diversas versões de "I Will Always Love You", o maior hit de Whitney Houston.

Saiba mais sobre a morte da cantora nas matérias relacionadas abaixo.