Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Funeral de Whitney Houston será transmitido ao vivo

Cerimônia fúnebre será exibida pela TV e internet no próximo sábado, 18

Redação Publicado em 16/02/2012, às 11h27 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o BET Awards, em 17 de janeiro de 2009
 - AP
Durante o BET Awards, em 17 de janeiro de 2009 - AP

O funeral da cantora Whitney Houston, que acontecerá no próximo sábado, 18, em Newark, será transmitido ao vivo, conforme informou a funerária responsável pela organização da cerimônia.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Carolyn Whigham, proprietária da empresa, afirmou à agência de notícias France Presse que uma pessoa foi autorizada a realizar as filmagens para a transmissão. Carolyn também disse que serão colocados à disposição telões gigantes nas laterais da igreja para que as pessoas possam acompanhar a cerimônia.

O funeral está previsto para as 15h (horário de Brasília) e apenas convidados terão acesso ao local. A despedida a Whitney ocorre na mesma igreja em que Whitney começou sua carreira aos 11 anos.

Whitney Houston morreu na tarde do dia 11 de fevereiro, aos 48 anos. A cantora foi encontrada com o rosto embaixo d’água na banheira de seu quarto no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde estava hospedada para participar da festa pré-Grammy do produtor Clive Davis. Uma autópsia realizada na noite do domingo, 12, descartou a hipótese de que Whitney teria se afogado. Acredita-se que a cantora pode ter morrido devido a uma combinação de álcool e medicamentos (possivelmente, o comprimido Xanax), mas as causas só serão confirmadas depois de completados os exames toxicológicos, o que ainda deve levar algumas semanas.