Funkeira MC Atrevida morre após cirurgia estética no RJ

Cantora de 43 anos sentiu fortes dores após realizar hidrolipo com enxerto, mas foi liberada da clínica

Redação Publicado em 31/07/2020, às 08h41

None
Fernanda Rodrigues, conhecida como MC Atrevida (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Rodrigues, conhecida como MC Atrevida, morreu aos 43 anos. A funkeira realizou um procedimento estético cirúrgico em um clínica do Rio de Janeiro apenas 11 dias antes, e a Polícia Civil carioca investiga o caso. As informações são do UOL.

A cirurgia realizada em MC Atrevida foi uma hidrolipo, procedimento com anestesia local usado para retirar a gordura localizada, com enxerto. Segundo amigos da cantora, a gordura retirada nas costas foi aplicada nas nádegas. A paciente foi liberada no mesmo dia, mas sentia dores nas costas.

+++ LEIA MAIS: South Park diz que Kim Kardashian é um hobbit e Kanye West é chamado para resolver a questão

O procedimento foi realizado na clínica Rainha das Plásticas, localizada na zona norte do Rio de Janeiro. Ainda segundo o relato de amigos, a clínica garantiu que as dores eram normais e Fernanda só procurou atendimento médico quando surgiram nódulos nas costas. A internação ocorreu no último dia 16, e a funkeira morreu no dia 27. 

“No hospital disseram que ela deveria ter procurado atendimento médico antes e que foram misturadas substâncias na gordura dela que foi colocada no bumbum. Eles poderiam ter tentando drenar essa substância, mas não deu tempo”, contou Fernanda Rocha, amiga de MC Atrevida (via UOL). “De madrugada o rim parou e uma hora depois veio a informação que ela não resistiu”.

+++ LEIA MAIS: Elton John paga cirurgia de ex-noiva que abandonou dias antes do casamento há 50 anos

Wania Tavares, empresária e dona da Rainha das Plásticas, nega erros por parte da clínica. Segundo o site Extra, a Vigilância Sanitária da prefeitura do RJ enviou fiscais ao local, mas não foi possível realizar uma inspeção na clínica fechada. O estabelecimento foi interditado por não possuir licença sanitária.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS