Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Futureheads no Indie Rock 2008

Festival ainda traz Broken Social Scene e Dandy Warhols. Macaco Bong e outros brasileiros completam evento, que acontece em agosto

Da redação Publicado em 02/07/2008, às 17h41 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Macaco Bong é uma das atrações do Indie Rock Festival deste ano - Divulgação
O Macaco Bong é uma das atrações do Indie Rock Festival deste ano - Divulgação

A organização do Indie Rock Festival confirmou na última terça-feira, 1, a programação completa desta edição do evento. As bandas estrangeiras Futureheards, Broken Social Scene, e Dandy Warhols estão escaladas para dividir o palco com os brasileiros do Macaco Bong, Mombojó, Cidadão Instigado e Do Amor.

Neste ano, o Indie Rock acontecerá no Canecão, no RJ, nos dias 28 e 29 de agosto, e também no Citibank Hall, em SP, nos dias 29 e 30 do mesmo mês. Especulava-se que o Vampire Weekend também viria para o festival, mas de acordo com a organização, as negociações não deram resultado.

Em 2007, o festival trouxe ao Brasil shows do Magic Numbers e The Rakes. No começo de 2008, havia um boato de que o Klaxons seria a principal atração do Indie Rock deste ano, mas o grupo foi confirmado para o Tim Festival. Ainda estavam supostamente escalados a banda britânica Editors e os rappers do Yo La Tengo.

Os preços dos ingressos e a escalação dia-a-dia do Indie Rock 2008 ainda não foram divulgados.