Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Futuro de The Umbrella Academy não é garantido, apesar do gancho gigante no final da segunda temporada, revela showrunner

Steve Blackman diz que o programa não foi renovado para a terceira temporada ainda

Redação Publicado em 06/08/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Sheehan como Klaus (foto: reprodução/ Netflix)
Robert Sheehan como Klaus (foto: reprodução/ Netflix)

Steve Blackman, co-criador e showrunner do drama de super-heróis da NetflixThe Umbrella Academy, diz que o programa não foi renovado para a terceira temporada ainda.

Apesar do sucesso instantâneo e reviews positivas, de acordo com o crítico de TV AlexZalben, Blackman disse ao jornal Virtual Press Tour da TV Critic's Association, que acontece de 3 a 7 de agosto, que The Umbrella Academy ainda não foi renovada para a terceira temporada.

+++LEIA MAIS: The Umbrella Academy: O que podemos esperar da terceira temporada?

Blackman estava falando sobre planos para uma possível terceira temporada, e o que ele poderia fazer com os personagens se tivesse a chance, mas alertou que, como a série ainda não foi aprovada para a continuar, ele não tomou nenhuma decisão.

A notícia é surpreendente, já que a Netflix é conhecida por apoiar as séries exclusivas, especialmente as populares, por várias temporadas. No entanto, a plataforma também é conhecida por não anunciar renovações prematuramente, esperando para garantir que seus programas sejam bem recebidos antes de oficializar qualquer coisa.

+++LEIA MAIS: ‘Thor gordo’ de Vingadores mudou os planos de The Umbrella Academy, da Netflix; entenda

Vale relembrar, no entanto, que The Boys, da Amazon Prime Video, visto como uma série concorrente de The Umbrella Academy, já foi renovado para a temporada 3, apesar do fato de que a segunda temporada estreia apenas em setembro.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS