Atrizes protagonistas do novo Os Caça-Fantasmas divulgam a primeira foto reunidas; veja

"Versão feminina" com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon deve estrear em 2016

Redação Publicado em 17/02/2015, às 18h40 - Atualizado às 18h40

Os Caça-Fantasmas (1984)
Reprodução

Escolhidas para fazer a nova versão de Os Caça-Fantasmas, as atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon se encontraram no último domingo, 15, depois de participarem do especial de 40 anos do Saturday Night Live, e fizeram o primeiro registro do elenco após o anúncio do filme.

Feitiço do Tempo: e se o dia de hoje se repetisse várias vezes?

A foto foi publicada no Twitter de Leslie, que aproveitou para fazer “selfies” com diversos artistas, como Beyoncé, Kanye West e Rihanna.

Veja:

O novo Os Caça-Fantasmas será dirigido por Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) e terá produção do estúdio Sony.

Segundo Feig, o quarteto deve começar a rodar o filme no meio deste ano, em Nova York. A previsão de estreia é 22 de julho de 2016. Melissa já trabalhou com o diretor em As Bem-Armadas, Spy (ainda inédito) e Missão Madrinha de Casamento. No último deles, Feig também trabalhou com Kristen Wiig.

Edição 94 (perfil) – Melissa McCarthy sempre foi engraçada e animada, mas passou anos lutando sem receber reconhecimento.

Além de dirigir Os Caça-Fantasmas 3, Feig é responsável pelos roteiros, em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas). Recentemente, ele afirmou que as mulheres que estrelarão o filme serão “hilárias”.

A revista Variety publicou uma matéria em que cogita a possibilidade de Bill Murray voltar a participar – com um papel menor, de coadjuvante – do novo projeto para Os Caça-Fantasmas. O The Hollywood Reporter, contudo, afirma que a próxima geração de caçadoras de fantasmas não estará relacionada com a saga original.

Bill Murray retoma trabalho com o diretor Wes Anderson em O Grande Hotel Budapeste.

Os Caça-Fantasmas, dirigido por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis, chegou aos cinemas em 1984. A trama gira em torno de um grupo de parapsicólogos que são demitidos da universidade em que trabalhavam e decidem criar um projeto para capturar fantasmas.