Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gabi Saraceni e Scorsi lançam clipe colaborativo e beneficente de 'We Are One'; assista

Projeto pretende reunir fundos para campanha em prol dos mais vulneráveis na luta contra a covid-19

Redação Publicado em 20/04/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Saraceni (Foto: Instagram)
Gabi Saraceni (Foto: Instagram)

Gabi Saraceni e o produtor Scorsi lançam o clipe de "We Are One", música que encabeça campanha para o auxílio dos mais vulneráveis na luta contra a covid-19. O vídeo, que pode ser assistido no player abaixo, foi publicado no YouTube nesta segunda-feira, 20. A canção está também disponível em outras plataformas digitais.  

A ideia da campanha beneficente foi de Saraceni, cantora e compositora. Ela reuniu, por meio de um aplicativo de mensagens, com os amigos Brian Cohen, integrante do S.E.L.V.A., e o DJ e produtor Scorsi. Juntos, escreveram a música “We Are One”.

A segunda etapa do processo foi reunir os artistas para a participação do videoclipe. Saraceni convidou Enrico, filho do sertanejo Chitãozinho, e o grupo musical BFF Girls. Cada um gravou áudio e vídeo com a câmera do celular. E a música se tornou tema oficial da campanha.

Scorsi, Saraceni, o empresário e equipe deles convidaram amigos e personalidades públicas para ajudar a divulgar música e clipe. Vários artistas participam dessa corrente, como mostrado no vídeo. 

A renda das visualizações do clipe e plays nas plataformas digitais serão revertidos para ajudar um hospital no Rio de Janeiro e pessoas em situação de vulnerabilidade em razão do combate ao covid-19. 

"Estamos passando por uma situação muito complicada no mundo inteiro, e no Brasil vemos hospitais precisando de muita ajuda, pessoas nas ruas e dentro de suas casas precisando de uma palavra de conforto, por isso o Brian, o Scorsi e eu fizemos esta música", conta Gabi Saraceni.

Ela continua: "Toda verba arrecadada com a música será doada. Também esperamos que as pessoas ao ouvir a música ou assistir ao vídeo sintam que não estão só e que juntos venceremos".

O projeto conta com as participações de Enrico, BFF Girls, Bia Torres, Laura Castro, Giulia Nassa, Scorsi, EME DJ, Brian Cohen, Giba, Nelsinho Piquet, Bebeto, Rubens Barrichello,  Marcos Pasquim, Paloma Bernardi, Matheus Lustosa, Willian, Hortência, Viny Vieira, Naldo, Bela Fernandes, Rodrigo Lombardi, Cafu, Igor Jansen, Monica Carvalho, Simone Sampaio,  Lorena Queiroz.

Além deles, estão: Gabi Saraceni, UrbanBeats, Grupo Caras, Roling Stone Brasil e ONErpm.

Assista ao vídeo de "We Are One":