Pulse

Gaby Amarantos cai em show e continua mesmo com ferimento na cabeça

Após a apresentação, a cantora precisou ser levada ao hospital e levou vários pontos

Redação Publicado em 13/10/2019, às 17h00

None
Gaby Amarantos no Rock in Rio 2019 (Foto: Diego Padilha/I Hate Flash)

Gaby Amarantos caiu após "bater cabelo" e esbarrou a cabeça na quina da mesa do DJ durante um show em Belém, na noite deste sábado, 12. No momento, a cantora não dimensionou a gravidade do ferimento e seguiu o show.

A queda foi preocupante e Gaby precisou ser levada ao hospital, onde tomou alguns pontos na cabeça. Mas, em uma publicação no Instagram, a artista tranquilizou o público, explicou o que aconteceu na apresentação e revelou que teve alta.

"Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival Lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda q estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando "XANALÁ" com toda força fez tudo valer a pena", escreveu.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Com Dona Onete, Fafá de Belém e Gaby Amarantos, Pará Pop faz uma festa de carimbó em prol da Amazônia

"Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém… Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!", explicou na publicação. Veja o vídeo aqui

No início deste mês, Gaby Amarantos se apresentou no Rock in Rio 2019 no Palco Sunset em uma apresentação dedicada à musicalidade do Pará. Jaloo, Dona Onete e Fafá de Belém também participaram do show e todos juntos fizeram uma festa em prol da Amazônia.