Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gaby Amarantos celebra autoestima e amor próprio com clipe de “Sou + Eu”; assista

O single marca a volta da cantora após a faixa “Fogo”, de 2016

Redação Publicado em 28/05/2018, às 17h29 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos - Reprodução
Gaby Amarantos - Reprodução

A cantora e compositora paraense Gaby Amarantos divulgou, no último domingo, 27, o clipe da música “Sou + Eu”, primeiro lançamento desde 2016, ano em que lançou a faixa “Fogo”.

Como o nome já diz, a canção aborda temas como autoconfiança, autoestima e amor próprio, enfrentando de maneira objetiva padrões impostos e aceitos muitas vezes sem questionamento. Gaby explica que “é uma mensagem muito direta, simples, mas tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar”, acrescentando que “cantar ‘Sou + Eu’ significa uma forma de você se libertar de padrões e reconhecer seu valor”.

O vídeo, dirigido por Marcelo Sebá, apresenta a cantora com vários figurinos coloridos, em coreografias e cenários divertidos e repleto de figurantes. “O clipe é uma explosão intergaláctica de cores, sabores e brasilidade, como a própria Gaby. Uma celebração aos mais diversos tipos de beleza e uma exaltação à mulher brasileira, aquela que tem garra não depende de ninguém e tem que ser respeitada”, conta o diretor.

A extensa lista de figurantes que aparecem dançando reforça o discurso engajado de representatividade que a cantora tanto defende. Nomes como Rafaela Silva, judoca e campeã olímpica e Gleici Damasceno, vencedora do reality show Big Brother Brasil 2018 aparecem ao lado de Gaby. “Quero normalizar isso. A minha escolha, junto com o Sebá, de convidar esse pessoal, com essa representatividade brasileira, foi uma das coisas que me deixou mais feliz nesse clipe. Essas pessoas são ícones para mim. Cada convidado tem uma história de autoestima, luta, vitória”, ela conta.

Assista a “Sou + Eu” abaixo.