Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gaby Amarantos diz que admirava personalidade de Chorão

A cantora, que não chegou a conhecê-lo, conta que por coincidência pensou muito nele e nas músicas do Charlie Brown Jr. nos últimos dias

Stella Rodrigues Publicado em 06/03/2013, às 13h37 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos - Reprodução
Gaby Amarantos - Reprodução

Gaby Amarantos nunca teve a chance de conhecer Chorão. Não pessoalmente, apenas por meio do trabalho do Charlie Brown Jr. Ainda assim, se manifestou algumas vezes no Twitter na manhã desta quarta, 6, ao saber a respeito da morte repentina do músico. Por telefone, Gaby contou à Rolling Stone Brasil que admirava a personalidade de Chorão. “Gostava da atitude dele”, contou, “ele não tinha medo de se expressar”. “Não sei explicar, mas tinha uma simpatia”, disse, revelando que tem alguns amigos próximos que eram amigos dele.

Galeria de fotos: os últimos momentos de Chorão no Charlie Brown Jr.

“Sempre ouvi falar do temperamento dele, mas acho que ele era um coração. Fiquei muito chocada e pensativa”, disse Gaby, que contou que nos últimos dias pensou muito nele e nas músicas da banda. No Twitter, ela comentou: “Loko [sic] isso, eu andei pensando nele esses últimos dias, às vezes minha intuição me assusta. #LutoChorão”. Na rede social, ela também criticou pessoas que fazem piadas com situações assim. “Não entendo quem faz piada com esse tipo de noticia não. Olha, sei lá, vou dar block.”

“Acho que ele influenciou uma geração, era um poeta. Como é com toda música, tem quem goste e quem não goste. Mas criou um estilo que depois muitas bandas copiaram, tanto que depois a gente confundia quem era quem”, encerrou.