Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gael García Bernal interpretará o boxeador Roberto Durán em cinebiografia

Intitulado Hands of Stone, longa-metragem trará a história do atleta panamenho; Al Pacino está em negociações para integrar o elenco

Da redação Publicado em 23/11/2010, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O mexicano Gael García Bernal viverá Roberto Durán em cinebio - Reprodução
O mexicano Gael García Bernal viverá Roberto Durán em cinebio - Reprodução

Gael García Bernal viverá boxeador nas telonas, segundo informação da revista Variety. O ator interpretará o ex-campeão mundial Roberto Durán.

O longa-metragem receberá o título de Hands of Stone, apelido do pugilista ("Mão de Pedra", em português). Segundo a página especializada, Al Pacino está negociando para assumir o papel do treinador Ray Arcel. A cinebiografia de Duran terá produção de Ben Silverman (MacGruber) e Jay Weisleder - Robin Durán Iglesias, filho do lutador, está envolvido no projeto. A direção fica por conta do venezuelano Jonathan Jakubowicz.

"Estou muito feliz por ter Gael García Bernal interpretando o lendário boxeador Roberto Durán. Trata-se de uma história dinâmica que terá impacto", disse Ben Silverman. Durán estreou profissionalmente em 1968, aos 16 anos de idade, e se aposentou em 2002, aos 50 anos. As filmagens do longa acontecerão no Panamá, onde nasceu, e em Nova York na primeira metade de 2011.