Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gaga degola Barbie no Halloween

Em turnê na Irlanda do Norte, cantora também ateou fogo no piano, posou com fãs para fotos e postou no Twitter imagem sua com camiseta "I Love Belfast"

Belfast, BR Press Publicado em 01/11/2010, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga posa para foto com fãs em Belfast - Reprodução/omgmusic.com
Lady Gaga posa para foto com fãs em Belfast - Reprodução/omgmusic.com

(Belfast, BR Press) - Lady Gaga está dando o que falar no Reino Unido, depois de ter arrancado a cabeça de uma boneca Barbie no palco, durante show em Belfast, no ultimo sábado 30, antecipando a noite de Halloween. Gaga repete nesta segunda, 1, e terça, 2, mais apresentações na capital da Irlanda do Norte, dentro da turnê Monster Ball.

De acordo com o jornal The Sun, Gaga - que recentemente gravou uma música com Elton John - também ateou fogo no piano, no palco da Odissey Arena. Depois do show, a estrela postou uma foto no Twitter usando uma camiseta com os dizeres "I Love Belfast", cuja legenda dizia: "Neste Halloween serei um monstrinho!!!! Amo muito vocês todos! Vamos celebrar juntos!"

Gaga tem sido simpática na Irlanda do Norte, tirando fotos com fãs, como esta aqui vista ao lado. Mas nem por isso relaxou na segurança: pediu proteção 24 horas durante sua estadia na Irlanda do Norte.