Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot chorou de verdade em cena de Mulher-Maravilha 1984: o que aconteceu?

O começo do filme faz a atriz sempre ficar emocionada

Redação Publicado em 22/10/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot no trailer de Mulher-Maravilha 1984 (foto: reprodução/ Warner)
Gal Gadot no trailer de Mulher-Maravilha 1984 (foto: reprodução/ Warner)

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para novembro, depois de adiamentos e, de acordo com a Vanity Fair, vai fazer os fãs chorarem logo na primeira cena. O filme começa com uma jovem Diana competindo em uma competição física parecida com uma olimpíada que faz até Gal Gadot chorar.

"Sempre que vejo essa parte do filme, fico chorando - como lágrimas boas e animadas", disse Gadot. "Uma das maiores coisas em que acredito é que você só pode sonhar em se tornar alguém ou algo depois de visualizar isso. E para os meninos - sorte deles - eles tiveram a experiência, desde o início dos filmes, que eram o protagonista, eles eram os fortes, eles salvavam o dia."

+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha ou Queen Maeve: quem ganharia uma batalha?

Mas as meninas não têm essa representação, diz Gadot.Mulher-Maravilha (2017) foi o primeiro filme de super-herói da era atual (depois de experiências frustrantes em décadas passadas com filmes como Elektra ou Mulher-Gato) a ter uma mulher como protagonista. Como mãe de duas meninas, Gadotdeseja que elas e outras pessoas ao redor do mundo vejam que "elas podem ser maiores do que a própria vida".

O primeiroMulher-Maravilhacomeça mostrando como modelos de papéis femininos fortes afetam a heroína quando criança. A jovem Diana(Lilly Aspell), observa as amazonas de Themyscira batalharem entre si em uma exibição ostensiva de força.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL