Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot convoca Chris Pine para guerra em novo trailer de Mulher-Maravilha; assista

Filme protagonizado pela heroína será lançado em 1 de junho

Redação Publicado em 15/05/2017, às 12h58 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em cena do filme <i>Mulher-Maravilha</i> (2017) - Reprodução
Gal Gadot em cena do filme <i>Mulher-Maravilha</i> (2017) - Reprodução

A Warner Bros. divulgou no último domingo, 14, o trailer final de Mulher-Maravilha, novo filme do universo DC Comics. O longa, protagonizado pela israelense Gal Gadot (Velozes & Furiosos), chega aos cinemas brasileiros em 1 de junho.

LEIA TAMBÉM

Mulher-Maravilha: Chris Pine é confirmado como par romântico da heroína

"Ela é a melhor lutadora do universo DC", diz diretor criativo de Mulher-Maravilha; assista ao novo teaser

Mulher-Maravilha: após saída de Michele MacLaren, Warner anuncia nova diretora

O vídeo intercala imagens do presente e do passado da história da heroína. Em uma cena, é possível ver a pequena princesa Diana sendo aconselhada pela mãe, a rainha Hipólita (interpretada por Connie Nielsen, de Gladiador), a ter “cuidado com os seres humanos”. Na outra, a amazona já aparece transformada em Mulher-Maravilha, combatendo inúmeros soldados.

Ao som da faixa "Warriors", do Imagine Dragons, o vídeo também mostra diversos momentos da personagem com o par romântico, o personagem Steve Trevor, interpretado por Chris Pine (Star Trek). “Vamos para a guerra”, diz a heroína a Trevor enquanto caminham juntos.

Para Geoff Johns, Diretor Criativo da DC, a Mulher-Maravilha é uma das maiores heroínas da história, apesar de não ser tão reconhecida como outros personagens, como Batman ou Super-Homem. “Ela é a melhor lutadora do universo DC, é forte, é rápida e treinou a vida toda para guerra”, disse. Além da declaração, Johns também explicou o objetivo do longa. "O que queremos fazer no filme é mostrar quem ela é, de onde ela vem e os motivos para fazer o que faz".

Por isso, a produção irá mostrar a trajetória de Diana, princesa das amazonas, e a transformação na guerreira Mulher-Maravilha. A mudança tem início quando a personagem encontra um piloto, que depois de bater o avião, conta sobre os conflitos fora da terra natal dela, e a faz sair de casa para lutar a guerra que acabará com todas as outras, tudo isso enquanto descobre os próprios poderes e o destino como super-heroína.

Dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino), Mulher-Maravilha é coestrelado por Robin Wright (House of Cards), David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban) e Elena Anaya (A Pele Que Habito). O primeiro teaser do longa havia sido divulgado em janeiro.

Assista abaixo o trailer final de Mulher-Maravilha.