Gal Gadot e Lynda Carter falam sobre a importância da Mulher-Maravilha em live; assista

As duas atrizes se entrevistaram durante uma transmissão ao vivo no Instagram

Redação Publicado em 08/01/2021, às 12h30

None
Gal Gadot e Lynda Carter como Mulher-Maravilha (Foto 1: Warner /Reprodução e Foto 2: Reprodução/Getty Images)

Gal Gadot e Lynda Carter falaram sobre a importância da Mulher-Maravilha durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Eternizadas nos cinemas como Diana Prince, as duas atrizes conversaram sobre a experiência de conseguir um papel da heroína em um universo dominado por super-heróis. (Via Omelete)

“Não havia mulheres protagonistas na televisão. Então, se arriscar no desconhecido foi grandioso”, disse Lynda. “A Mulher-Maravilha não era um quadrinho para mim quando eu crescia. Eu a amava e me sentia poderosa quando lia as HQs. Meu objetivo principal foi… de que as mulheres amassem ela.”

+++ LEIA MAIS: Warner queria Mulher-Maravilha 'cortando cabeças e sendo violenta', diz Patty Jenkins

Lynda também comentou como o produtor queria trazer uma Mulher-Maravilha poderosa em cenas de luta, mas ela e o diretor decidiram apostar no lado mais humano da personagem.

“Eu acho que, talvez, essa seja parte da razão do porquê a Mulher-Maravilha é  uma personagem tão amada. É porque é sobre a humanidade, sabe? Não é sobre a grandiosidade, os poderes, a imortalidade ou ser uma amazonas. É sobre o fato de que ela age com o coração e não tem medo de mostrar as vulnerabilidades dela”, disse Gal

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: Filme de Patty Jenkins teve apenas uma cena deletada

A estrela do recém-lançado Mulher-Maravilha 1984 ainda aproveitou a reunião para agradecer Lynda por ter “aberto os portões” para a trajetória da personagem nos cinemas. 

“Eu sou tão sortuda por ter você como mentora. Eu sou tão grata por você abrir os portões para o mundo da Mulher-Maravilha. Então obrigada por fazer isso para nós”, disse Gal, que recebeu como resposta elogios de Lynda por inspirar uma nova geração ao lado da diretora Patty Jenkins

Assista a live de Gal Gadot e Lynda Carter:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL