Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot foi interrogada pela Warner sobre má conduta de Joss Whedon em Liga da Justiça

O cineasta vinha sendo investigado pela empresa após denúncias de comportamento abusivo nos bastidores

Redação Publicado em 18/12/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Warner / Reprodução)
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Warner / Reprodução)

Em entrevista ao podcast The Big Ticket na última quinta-feira, 17, Gal Gadot disse que também foi interrogada pela Warner Bros. sobre a suposta má conduta de Joss Whedon nos bastidores de Liga da Justiça. A notícia foi dada pela Variety.

Em julho, Ray Fisher, intérprete do Ciborgue no filme, relatou que o tratamento do diretor com o elenco e restante da equipe era “grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”, denunciando, também, os produtores Geoff Johns e Jon Berg por possibilitarem tal comportamento.

“Eu sei que eles fizeram uma investigação muito completa, no pouco tempo que eu estive lá”, disse Gadot, estrela de Mulher-Maravilha 1984. ao jornal Los Angeles Times, ela havia dito que não chegou a filmar com Fisher, mas teve a “própria experiência com [Whedon], que certamente não foi a melhor.”

“Levei para os meus superiores e eles cuidaram disso. Mas estou feliz por Ray ir lá e dizer a verdade dele”, continuou a atriz.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa detona Warner por Liga da Justiça e comportamento abusivo no set de filmagem: ‘Essa m***a tem que parar’

No dia 11 de dezembro, a WarnerMedia comunicou que a investigação havia sido concluída e “medidas corretivas” seriam tomadas, sem divulgar o que realmente aconteceu e quais foram as providências.

“Também não sei o que isso significa”, disse Gadot, acrescentando: “Estou curiosa para saber qual será o resultado.”

No fim da investigação, Fisher tuitou uma declaração que disse ter recebido da WarnerMedia: “Agradecemos por você ter a coragem de se apresentar e ajudar a empresa a criar um ambiente de trabalho inclusivo e justo para seus funcionários e parceiros.”

Então, ele se posicionou: “Ainda há conversas que precisam acontecer e resoluções que precisam ser encontradas.”


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL