Gal Gadot foi interrogada pela Warner sobre má conduta de Joss Whedon em Liga da Justiça

O cineasta vinha sendo investigado pela empresa após denúncias de comportamento abusivo nos bastidores

Redação Publicado em 18/12/2020, às 14h13

None
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Warner / Reprodução)

Em entrevista ao podcast The Big Ticket na última quinta-feira, 17, Gal Gadot disse que também foi interrogada pela Warner Bros. sobre a suposta má conduta de Joss Whedon nos bastidores de Liga da Justiça. A notícia foi dada pela Variety.

Em julho, Ray Fisher, intérprete do Ciborgue no filme, relatou que o tratamento do diretor com o elenco e restante da equipe era “grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”, denunciando, também, os produtores Geoff Johns e Jon Berg por possibilitarem tal comportamento.

“Eu sei que eles fizeram uma investigação muito completa, no pouco tempo que eu estive lá”, disse Gadot, estrela de Mulher-Maravilha 1984. ao jornal Los Angeles Times, ela havia dito que não chegou a filmar com Fisher, mas teve a “própria experiência com [Whedon], que certamente não foi a melhor.”

“Levei para os meus superiores e eles cuidaram disso. Mas estou feliz por Ray ir lá e dizer a verdade dele”, continuou a atriz.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa detona Warner por Liga da Justiça e comportamento abusivo no set de filmagem: ‘Essa m***a tem que parar’

No dia 11 de dezembro, a WarnerMedia comunicou que a investigação havia sido concluída e “medidas corretivas” seriam tomadas, sem divulgar o que realmente aconteceu e quais foram as providências.

“Também não sei o que isso significa”, disse Gadot, acrescentando: “Estou curiosa para saber qual será o resultado.”

No fim da investigação, Fisher tuitou uma declaração que disse ter recebido da WarnerMedia: “Agradecemos por você ter a coragem de se apresentar e ajudar a empresa a criar um ambiente de trabalho inclusivo e justo para seus funcionários e parceiros.”

Então, ele se posicionou: “Ainda há conversas que precisam acontecer e resoluções que precisam ser encontradas.”


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL