Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot mostra novo uniforme de Mulher-Maravilha 1984

O próximo filme da heroína da DC deve chegar aos cinemas em junho de 2020

Redação Publicado em 06/06/2019, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em pôster de Mulher-Maravilha 1984
Gal Gadot em pôster de Mulher-Maravilha 1984

Na última quarta, 5, Gal Gadot revelou no Instagram o primeiro pôster de Mulher-Maravilha 1984, próximo filme da heroína da DC que tem estreia prevista para 5 de junho de 2020.

A imagem conmpartilhada pela atriz mostrou pela primeira vez o novo uniforme que a personagem Diana Prince vai usar no filme: uma armadura dourada. Na legenda, ela escreveu que a foto é um presente para os fãs, já que a Warner Bros. não vai comparecer à ComiCon de San Diego deste ano.

Veja o post abaixo. (Foto:Divulgação)

A diretora do primeiro filme, Patty Jenkins, retorna para Mulher-Maravilha 1984, e também compartilhou a imagem e lamentou a ausência do longa no maior eventor de cultura pop do mundo.

A roupa que a personagem aparece vestindo se assemelha à armadura da Águia Dourada, traje usado por Diana em uma várias edições do quadrinho dos quadrinhos da DC. Compare com a imagem abaixo.

No novo longa, a atriz Kristen Wiig vai interpretar a vilã Mulher-Leopardo, e o ator Pedro Pascal também foi revelado como integrante do elenco, mas ainda não foi revelado qual será seu papel na trama.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos