Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot precisou de cirurgia no pescoço e nas costas após filmagens de Mulher-Maravilha

"Eu só conseguia me deitar ou levantar", comentou a atriz

Redação Publicado em 27/12/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Warner / Reprodução)
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Warner / Reprodução)

Em entrevista recente ao iHeartRadio para promover Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot comentou sobre as lesões que ganhou após as filmagens do primeiro longa da heroína (via Screenrant).

A artista compartilhou como as produções de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça aconteceram no mesmo período, em 2017. Na mesma época, ela estava grávida e deu luz à filha pouco tempo depois das conclusões das filmagens.

+++LEIA MAIS: Novo herói da DC Comics, conheça os melhores papeis de Noah Centineo, confirmado em Adão Negro

Devido ao esforço extremo, Gadot foi diagnosticada com hérnia nas costas. Com isso, ela teve alguns movimentos limitados. “Todas as seis semanas de imprensa que fizemos, eu não conseguia sentar. Eu só conseguia me deitar ou levantar."

Como relembra o Screenrant, a atriz passou pela cirurgia no dia da estreia de Mulher-Maravilha. Ainda, Gadot também disse como os machucados não pararam no primeiro longa.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa detona Warner por Liga da Justiça e comportamento abusivo no set de filmagem: ‘Essa m***a tem que parar’

Nas gravações de Mulher-Maravilha 1984, ela lesionou os ombros e o pescoço: "É o que é. É um papel muito físico, como se a fisicalidade fosse outro personagem que eu tenho que interpretar. Mas tem seu preço”.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL