Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot: Qual objeto a atriz roubou de Batman vs. Superman?

Em entrevista, atriz Gal Gadot ainda disse que o objeto roubado é muito útil no dia a dia em sua casa; saiba qual é

Redação Publicado em 14/11/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Warner / Reprodução)
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Warner / Reprodução)

A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha nos filmes da DC, revelou que roubou um item do set de filmagens de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016), filme em que estreou como heroína. 

Em entrevista ao canal Jake's Takes, Gal Gadot contou que furtou um dos "batrangues" (bumerangue com características de asas de morcego usado por Batman) do ator Ben Affleck, que interpreta o homem-morcego no filme. 

+++ LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Gal Gadot quer sequência com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds - no Brasil; entenda

E tem mais: a atriz de 36 anos disse que o batranque roubado, o "único grande assalto" de sua vida, segundo ela, é muito útil no dia a dia em sua casa. 

Quando eu estava trabalhando em Batman vs. Superman, roubei um dos batrangues. Sabe o que faço com isso? Abro caixas da Amazon, porque ele é muito afiado. Foi um roubo bem-sucedido," falou. 

Atualmente, Gal Gadot pode ser vista no filme Alerta Vermelho, da Netflix, em que interpreta Bishop, uma das ladras de arte mais procuradas do mundo. Os atores Dwayne "The Rock" Johnson e Ryan Reynolds fazem parte do elenco. 

+++ LEIA MAIS: Alerta Vermelho: sinopse, teaser e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds [LISTA]

Confira abaixo a entrevista de Gal Gadot para o canal Jake's Takes