Gal Gadot quer crossover da Mulher-Maravilha com Adão Negro de The Rock

Atriz já trabalhou com Dwayne Johnson em outras ocasiões

Redação Publicado em 22/12/2020, às 16h25

None
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução / Warner) e Adão Negro (Reprodução/Instagram)

Com Mulher-Maravilha: 1984 finalmente nos cinemas e plataformas de streaming, Gal Gadot falou sobre a possibilidade de um terceiro filme solo para a heroína e um possível crossover com Adão Negro, personagem de The Rock.

Em entrevista à MTV News, a atriz revelou que concorda com os planos de Patty Jenkins, diretora do longa, para trazer a Mulher-Maravilha ao presente em um potencial novo filme. “Acho que o presente é a escolha certa. Não voltaria para as décadas de 1960 ou 1940 com a personagem”, contou Gal. “Sinto que o passado foi bem explorado e agora é hora de seguir em frente”.

+++LEIA MAIS: Novo herói da DC Comics, conheça os melhores papeis de Noah Centineo, confirmado em Adão Negro

A atriz finalizou as gravações de Red Notice, um novo projeto Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, o The Rock, confirmado recentemente no papel de Adão Negro na DC Comics. O anti-herói ganhará um filme solo e Gal considera a possibilidade de um crossover com o colega. “Antes de tudo, vamos deixar os holofotes com o Adão Negro. Não quero roubar a cena de ninguém, é o The Rock, não posso fazer isso”, brincou. “Talvez no futuro, quem sabe?”

A estreia de Adão Negro no Universo da DC tem previsão de lançamento para 22 de dezembro de 2021.


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes