Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot viverá Cleópatra em filme da diretora de Mulher-Maravilha

De acordo com a estrela de Mulher-Maravilha, essa "é uma história que eu queria contar há muito tempo"

Redação Publicado em 12/10/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)

Cleópatra, última governante ativa do Reino Ptolemaico do Egito, ganhará um filme com Gal Gadot no papel principal e Patty Jenkins na direção. Elas duas trabalharam juntas em Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984. A informação é do Deadline.

Mulher-Maravilha chegou a ser o filme live-action dirigido por uma diretora de maior bilheteria - então seria de se esperar em ver outra colaboração entre as duas. O Deadline reportou que a Paramount Pictures ganhou um “leilão selvagem” contra outros estúdios como Warner Bros., Universal, Netflix e Apple.

+++LEIA MAIS: Oscar 2021: Bacurau pode concorrer à estatueta de Melhor Filme

A trama do filme mostrará Cleópatra VII, descendente grega de um dos principais generais de Alexandre, o Grande. Depois da morte de seu pai, ela entrou em uma guerra civil brutal contra o próprio irmão pelo controle do Egito. A vitória dela veio com uma aliança mais do que casual com Júlio César. No entanto, o relacionamento da governante com Marco Antônio
 a levou à queda.

A responsável pelo roteiro é Laeta Kalogridis. De acordo com Gal Gadot, a história de Cleópatra é algo que ela já almejava. 

+++LEIA MAIS: Sobre o que eram as mensagens codificadas de Enola Holmes?

"Adoro embarcar em novas jornadas, adoro a emoção de novos projetos, a emoção de trazer novas histórias para a vida. Cleópatra é uma história que eu queria contar há muito tempo", escreveu a atriz no Twitter. "Não posso ser mais grata por essa equipe A!!".


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE