Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Galeria Rock Bar

Galeria do Rock inaugura bar oficial e promove festa de lançamento com DJ KL Jay

Novo bar oficial da Galeria do Rock é inspirado nos anos 90 da cidade; lançamento acontece no dia 9 de março

Redação Publicado em 06/03/2024, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria Rock Bar (Foto: Divulgação)
Galeria Rock Bar (Foto: Divulgação)

A Galeria do Rock lança o seu mais novo bar temático e oficial. Prometendo chamar a atenção do público urbano, o Galeria Rock Bar é um espaço boêmio no Centro de São Paulo, perfeito para o happy hour pós-expediente.

Contando com um ambiente inspirado nas decorações intimistas e nostálgicas da capital paulista nos anos 90, o bar terá uma festa especial de lançamento no dia 9 de março, às 17h, aberta ao público. A música ficará a cargo do DJ KL Jay, do lendário grupo de hip-hop do Brasil Racionais MC's. Também estará presente no evento o artista plástico Ciro Schunemann, com diversas peças em exposição.

Frequentemente o bar também receberá diversas atrações culturais. Localizado em um dos centros comerciais mais famosos da capital, o estabelecimento terá capacidade para 80 pessoas e contará com um cardápio popular e equilibrado, incluindo lanches, porções e o PF. 

O menu foi idealizado pelo chef Deivid Marques, responsável também pela cozinha do Boteco 28, no Farol Santander. Com diversas opções e buscando equilibrar texturas e sabores com petiscos e lanches variados, o principal foco é atrair o interesse do público das mais diversas tribos, resgatando os costumes e sentimentos de antigamente.

Para a bartender Roberta Marques dos Santos, conhecida como Nega, a Galeria era o point nos anos 90:

Todos que frequentavam a Galeria saía dos seus variados lugares de São Paulo, quem trabalhava no Centro passava por lá para trocar ideias sobre música, livros, lifestyle, cultura de modo geral.

E será neste resgate que o Galeria Rock Bar vai apostar, sempre com foco na identidade paulista, lembrando do espírito do Centro e o sentimento que marcou toda uma época. Para Marcone Moraes, um dos sócios do bar, a comunhão das diversas tribos de pessoas que frequentam a Galeria inspirou a idealização do novo estabelecimento:

A mágica que existe na pessoa se enxergar na outra, isso é a essência do que é Galeria do Rock. É nisso que surgem os amores, as amizades e os propósitos. A Galeria tem como essência ser um espaço para quem algum dia já frequentou ou ainda vai frequentar.