Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game confirmou Galactus como grande vilão da fase 4 do MCU? Conheça o personagem

A parceira entre Marvel e Epic Games nas expansões de Fortnite já colocou Thanos no jogo em temporadas passadas

Redação Publicado em 07/09/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster da Quarta Temporada de Fortnite (foto: reprodução/ Epic Games - Marvel)
Poster da Quarta Temporada de Fortnite (foto: reprodução/ Epic Games - Marvel)

Gigante do mundo dos games e líder no setor de jogos Battle Royale, o estúdio Epic Games pode ter revelado no anúncio da quarta temporada de Fortnite próximo grande vilão da fase 4 do MCU. Para suceder o inesquecível Thanos, a Marvel talvez traga Galactus, o Devorador de Mundos

Para quem não conhece, o game Fortnite já tem uma longa parceria com a Marvel para trazer modos de jogo e skins inspiradas nos filmes e HQs. No passado, Thanos participou no jogo com um modo onde os competidores poderiam se transformar nele para eliminar os adversários. 

+++LEIA MAIS:  Site cita 9 artistas que odiaram trabalhar nos filmes da Marvel; assista

Sendo assim, há mais do que motivo suficiente para acreditar que a Marvel novamente está preparando os fãs para o próximo grande vilão com o trailer do conteúdo que Fortnite irá receber. Além de Galactus, haverá skins do Homem de Ferro, Thor e até Wolverine na expansão, assista:

Certo, mas essa novidade claramente causa um questionamento, principalmente para fãs que acompanham somente os filmes: Quem é Galactus e por que ele pode ser mais perigoso do que Thanos?

+++LEIA MAIS: Brie Larson fez teste para 2 filmes da Marvel antes de conseguir papel de Capitã Marvel

A Rolling Stone Brasil fez abaixo uma breve explicação da origem e poderes do devorador de planetas e o que esperar dele nos filmes. Confira:


Um ser cósmico MUITO gigante

Galactus: conheça o Devorador de Mundos da Marvel

Galactus, também conhecido como Devorador de Mundos, é uma entidade cósmica dentro do universo Marvel Comics. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, ele estreou em Quarteto Fantástico nº48, o início de um arco de história algumas vezes considerado como a melhor colaboração entre as lendas das HQs.

O vilão é um sobrevivente do Big Crunch, o evento que destruiu o universo anterior e posteriormente causou o Big Bang que criou o universo onde vivemos. Ou seja, ele é tão velho quando o próprio universo e se sustenta ao se alimentar de planetas.

+++LEIA MAIS: 7 vilões da Marvel que são mais poderosos do que Thanos, embora não pareçam [LISTA]

Galactus não é exatamente maligno, mas uma entidade essencial ao universo para manter o equilíbrio. Ele consome mundos que ameaçam esse equilíbrio, o que sempre coloca a Terra, habitada por vários super-heróis, na mira dele. 


Galactus poderia usar a manopla do infinito, mas ele não precisa

BatalhaSuprema THANOS VS GALACTUS | Marvel Comics em Português™ Amino

Galactus já derrotou Thanos, mesmo com o Titã Louco trajando as seis joias do infinito. É só isso que precisa ser dito sobre a vastidão dos poderes dele. É quase impossível listar. Além de absorver a vida e energia de corpos astrais, ele manipula a realidade, tempo e é quase invulnerável a qualquer ataque.

+++LEIA MAIS: Star Wars vs Marvel: 5 provas que Kylo Ren derrotaria o Thanos

O único que parou ele sozinho foi o surfista prateado, a custo da vida dele, em algumas histórias das HQs. Esse conflito até foi mostrado no infame Quarteto Fantástico 2 (2007), filme da Fox:

Vale lembrar que a Marvel não confirmou nenhuma teoria sobre o próximo grande vilão do MCU.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO