Game Of Thrones: 4 vezes em que Arya Stark provou ser a mais durona da série

Coragem e sede de sangue não faltam na personagem, que se tornou uma das favoritas dos fãs

Redação Publicado em 01/01/2021, às 16h00

None
Maisie Williams como Arya Stark (Foto: Reprodução/HBO)

Uma das personagens mais adoradas de Game Of Thrones, Arya Stark protagonizou diversos momentos icônicos durante as temporadas da série.

Após o assassinato do pai dela, Ned Stark, Arya adotou a política de “matar ou morrer”, o que garantiu a sobrevivência dela no cruel universo de George R. R. Martin. Relembre quatro vezes em que Arya Stark provou ser a mais durona de Game of Thrones.

+++LEIA MAIS: 5 coisas que não fazem sentido em Arya Stark, de Game of Thrones, segundo site

Recusou a vida de dama da sociedade

Já no começo da série, as diferenças entre Arya e a irmã dela, Sansa, são palpáveis. Enquanto Sansa sonha em casar com um príncipe, Arya afirma que aquela não é a vida que quer para si mesma. Uma atitude memorável, já que Game of Thrones se passa em uma época em que tal fato seria impensável. 

Abandonou o Cão de Caça

Apesar de ter sido ameaçado por Arya constantemente enquanto viajavam juntos, o Cão de Caça não levava a garota a sério. Isso mudou quando Arya o deixou ferido para morrer, determinando que isso seria pior para ele do que uma morte rápida. 

+++LEIA MAIS: Mulheres são apenas peões na indústria cinematográfica, acredita Maisie Williams

Vingou-se da Casa Frey

Um dos momentos mais marcantes de Game of Thrones é a vingança de Arya contra a Casa Frey, responsável por arquitetar o Casamento Vermelho. Arya faz com que Walder coma uma torta feita com a carne dos filhos e avisa ao único sobrevivente do massacre causado por ela: “O Norte se lembra”.

Matou Mindinho

Os esquemas de Mindinho chegam ao fim após Arya e Sansa elaborarem um plano contra ele. A razão por trás da morte de diversos integrantes da família Stark, Mindinho chega a implorar pela vida, mas Arya interpreta o papel de executora perfeitamente. 

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Maisie Williams compartilha opinião controversa sobre a última temporada


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL