Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: 500 mil pessoas já assinaram a petição para refazer a última temporada

Telas escuras, mortes escandalosas e fogo não agradaram muito os fãs da série

Redação Publicado em 16/05/2019, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikolaj Coster-Waldau em Game of Thrones (Foto:Reprodução/HBO)
Nikolaj Coster-Waldau em Game of Thrones (Foto:Reprodução/HBO)

*** ATENÇÃO COM SPOILERS ***

The Bells”, penúltimo capítulo de Game of Thrones, foi um dos episódios menos populares da série. A transformação maléfica de Daenerys e o consequente incêndio que queimou Cersei e Jamie Lannister não foi a cena mais agradável para os fãs e nem para o elenco e deixou uma sensação de inconclusão.

Além disso, diversos outros momentos como um copo de café esquecido em cima da mesa e o crescimento mágico da mão decepada de Jamie e cenas tão escuras que não dava para ver quem estava morrendo mostraram quase um descaso com a produção.

Alguns fãs indignados, então, começaram uma petição para que a oitava e última temporada de Game of Thrones seja refeita. “David Benioff e D. B. Weiss [criadores do programa] já provaram ser escritores extremamente competentes quando não têm material para se apoiar (ou seja, os livros). Essa série merece uma temporada final que faça sentido”, afirma o texto da página. 

E muita, muita gente apoiou a ideia. Na quarta, 15, a lista tinha 27 mil assinaturas. Menos de 24 horas depois, são 500 mil pessoas pedindo pela regravação!

Agora, resta saber se a HBO vai topar desembolsar o orçamento necessário. Afinal, Game of Thrones foi a série mais cara da história dos EUA. Cada episódio da última temporada custou US$ 15 milhões (R$ 60 milhões) para ser produzido. Refazê-los seria uma missão hercúlea para os estúdios, e não é todo mundo que vai topar assistir duas vezes uma última temporada.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana