Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: ator de Bran achou que roteiro do último episódio era piada

Isaac Hempstead-Wright não levou a sério o desfecho da série quando leu pela primeira vez

Redação Publicado em 21/05/2019, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaac Hempstead-Wright, o Bran Stark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)
Isaac Hempstead-Wright, o Bran Stark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

[O texto a seguir contém spoilers de Game of Thrones]

E finalmente, depois de oito temporadas, incontáveis mortes e um número exorbitante de galões de sangue falso, Game of Thrones chegou ao fim. E com esse fim, várias insatisfações e surpresas até para o elenco, como é o caso de Isaac Hempstead-Wright.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator que interpretou Bran Stark contou que, quando leu pela primeira vez o roteiro do último episódio, achou que fosse uma piada.

+++Leia nossa análise do último episódio de Game of Thrones

Segundo ele, sua reação imediatamente após a leitura foi: "Ah, essa foi boa pessoal!" e, logo em seguida, percebeu: "Calma, isso é real?!".

Apesar da surpresa de ver seu personagem coroado rei de WesterosHempstead-Wright admitiu que, no fundo, gostaria de ter visto Bran morrer "em uma boa cena de morte com a cabeça explodindo ou algo assim".

Mas, no fim das contas, ele se diz satisfeito com o desfecho. "Nem todo mundo via ficar feliz. É muito difícil encerrar uma série tão popular quanto essa sem irritar algumas pessoas." E completou: "É agridoce, assim como George R.R. Martin queria. É um final adequado para essa saga épica."

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana