Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: ator de Jaime achou destino do personagem poético

Nikolaj Coster-Waldau não parece insatisfeito com o final da série como os fãs

Redação Publicado em 31/05/2019, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikolaj Coster-Waldau em Game of Thrones (Foto:Reprodução/HBO)
Nikolaj Coster-Waldau em Game of Thrones (Foto:Reprodução/HBO)

[O texto abaixo contém spilers de Game of Thrones]

Em entrevista ao site oficial Making Game of ThronesNikolaj Coster-Waldau, ator que interpretou Jaime Lannister em Game of Thrones, deu sua opinião sobre o destino que aguardava seu personagem.

"O mundo inteiro desmoronando ao redor deles. Isso é algo poético!", disse o astro. E acrescentou: "Quando terminarmos de filmar, foi um momento muito emocional, mais ainda que a minha última cena."

+++Ator de Bran pode ter revelado o final dos livros de Game of Thrones

Além disso, Coster-Waldau falou como espera que esse desfecho de Jaime e Cersei, que morreram soterrados por destroços de uma cidade atacada e incinerada por Daenerys e seu dragão Drogon, reverbere entre os fãs da série.

"Apesar de todo mundo desejar a morte dela, gostaria que esses momentos finais dos dois deixassem um gosto amargo na boca dos espectadores", disse. "Aquela cena tem muito peso. Foi grandioso matar esses dois personagens, é um belo final."

Além disse, declarou também sua satisfação em trabalhar com a atriz Lena Heady, que interpretou a irmã e amante de Jaime, e sua admiração por ela. "Eu amo trabalhar com a Lena, sempre tivemos uma experiência incrível juntos. O que ela fez na série é maravilhoso."

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos