Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones bate recorde de indicações no Emmy com a temporada mais odiada pelos fãs

Nesta terça, 16, foram anunciados os indicados por categoria para a 71º edição da premiação

Redação Publicado em 16/07/2019, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Divulgação)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Divulgação)

A oitava e última temporada de Game Of Thrones recebeu muitas críticas negativas por parte dos fãs que acompanhavam a série - e teve até uma petição pedindo que fosse refeita. No entanto, a crítica especializada gostou, e a produção foi indicada a 32 prêmios no Emmy Awards e lidera com maior número de indicações na principal premiação da TV norte-americana.

A 71º edição acontece no dia 22 de setembro e será transmitido pela FOX. Nesta terça, 16, foram anunciadas as categorias e quem está concorrendo neste ano. 

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: elenco se emociona no último dia de gravação; assista

GOT já concorreu a 161 Emmys desde a primeira temporada e desses conquistou um total de 47. Mas dessa vez, quebrou um recorde com 32 indicações em uma única edição.

Algumas das categorias em que a série concorre são “Melhor Série de Drama” e “Melhor Série de Comédia”, além dos atores indicados a categorias de prêmios individuais (como Melhores Atores), dentre eles Kit Harington, Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldaue Sophie Turner.

Neste último sábado, 13, em um evento nos Estados Unidos, o ator que interpreta Jaime Lannister defendeu os roteiristas que foram muito atacados com o final da série. “Eles, assim como todo mundo em Game of Thrones, trabalharam muito duro para fazer a melhor série possível nesse final" afirmou Nikolaj Coster-Waldau.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.