Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Compositor divulga momento de Brienne de partir o coração

A série acabou, mas as emoções continuam

Redação Publicado em 13/06/2019, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwendoline Christie como Brienne de Tarth (Foto: Reprodução / HBO)
Gwendoline Christie como Brienne de Tarth (Foto: Reprodução / HBO)

[Atenção! A publicação a seguir contém spoilers de Game of Thrones]

Assim como os fãs e todo o elenco da oitava temporada de Game of Thrones viveram grandes emoções, desde copos deixados no set, os atores da série descontentes com o desfecho, Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na primeira temporada, criticando o final da série mais do que qualquer fã. A série proporcionou momentos emocionantes, com mortes épicas, traições e suspresas e recentemente, o compositor responsável pela trilha sonora da série, confirmou um detalhe comovente sobre a narrativa. 

Brienne, que passou poucas e boas durante a última temporada, logo após ter casado com Jamie foi deixada para que ele pudesse retonar a King's Landing, deixando a personagem com o coração partido. 

A última vez que vemos a Maiden Fair na série, ela está escrevendo uma entrada póstuma sobre Jaime Lannister no Book of Brothers, enquanto algumas músicas familiares soam. A música, “The White Book”, tem a mesma melodia de “I Am Hers, She Is Mine”, que, como Insider aponta, foi “tocada quando Robb Stark se casou com Talisa Maegyr em uma cerimônia secreta de casamento”.

"Foi intencional", afirmou o compositor Ramon Djawadi. "É apenas um indício sobre como o relacionamento deles - se eles tivessem ficado juntos, se ele ainda estivesse vivo - poderia ter sido", conta.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos