Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game Of Thrones deve ganhar mais de um spinoff, diz representante da HBO

Em entrevista recente, Casey Bloys falou sobre as novas oportunidades com a chegada do streaming

Redação Publicado em 17/12/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução/HBO)

De acordo com um dos principais executivos da HBO, Casey Bloys, o futuro do conteúdo derivado de Game of Thrones ainda pode ser brilhante. Uma série prequel, inclusive, chamada House of the Dragon, está atualmente em desenvolvimento. As informações são da Variety, via Screenrant.

+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: tudo que sabemos até agora sobre a série da família Targaryen de Game of Thrones

Em uma entrevista recente à Variety, o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, discutiu as diferentes maneiras pelas quais a rede espera e deve expandir o conteúdo da série devido ao streaming HBO Max.

Ao ser questionado sobre Game Of Thronester um universo tão grande como o de Star Wars e da Marvel, Bloys respondeu: "Essas são propriedades fantásticas com décadas e décadas de idade. Não sei se iria ficar tão grande, mas certamente é um grande recurso que temos e um mundo incrível. Então, eu não acredito que será a única série [House of The Dragon] para o resto de sua vida." 

+++LEIA MAIS: Por que, afinal, série de Game of Thrones com Naomi Watts foi cancelada pela HBO antes mesmo do lançamento?

O futuro do conteúdo de Game of Thrones depende muito do sucesso de House of The Dragon, que contará as primeiras histórias da família Targaryen. George R. R. Martin lançou uma boa quantidade de conteúdo descrevendo esta linhagem.

Vale lembrar, porém, que The Long Night, outra prequel de Game Of Thrones, chegou a ganhar um piloto no ano passado com Naomi Watts como uma das protagonistas. A HBO, no entanto, optou por cancelar a produção.

+++LEIA MAIS: 4 piores atrocidades de Tyrion Lannister com Sansa em Game of Thrones [LISTA]

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL