Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game Of Thrones é a grande vencedora do Emmy técnico com 10 prêmios

A série de TV da HBO bateu o próprio recorde de série dramática com mais Emmys

Redação Publicado em 16/09/2019, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Divulgação)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Divulgação)

Contrariando todas as críticas e desaprovações dos espectadores, a última temporada de Game of Thrones foi o grande destaque da segunda noite do Creative Arts Emmy Awards, no último final de semana.

Com 32 indicações, a série recebeu 10 prêmios e manteve o título de série dramática com mais Emmys, 57, na história da televisão, segundo o ScreenRant. O evento também premiou outra série da HBO, Chernobyl, com 7 estatuetas.

O terceiro episódio da última temporada, "A Longa Noite", foi o escolhido para receber os prêmios de Melhor Mixagem de Som de Comédia ou Drama, Melhor Edição de Som de Comédia ou Drama, Melhor Maquiagem, Melhor Composição de Trilha Sonora (Original) e Melhor Edição de Série de Drama.

A série também recebeu os prêmios de Melhores Efeitos Visuais, Melhor Figurino de Fantasia/ Ficção, Melhor Coordenação de Dublês de Série de Drama, Melhor Abertura e Melhor Elenco de Série.

Já na comédia, a série com mais indicações era The Marvelous Mrs. Maisel, que foi indicada para 20 categorias e recebeu 6 prêmios.

Na primeira noite da premiação, 14, direcionada para as categorias técnicas e arte, a produção com mais vitórias foi o documentário ganhador do Oscar 2019, Free Solo.

No dia 22 de setembro acontecerá o evento principal da premiação, em que serão revelados os vencedores das categorias de Melhor Série de Drama e Melhor Série de Comédia.