Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones e Vingadores se enfrentam em paródia no Saturday Night Live; assista

Os personagens das duas produções disputaram o jogo de perguntas e respostas do programa Family Feud

Redação Publicado em 06/05/2019, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como Capitão América em Vingadores: Ultimato e Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Chris Evans como Capitão América em Vingadores: Ultimato e Kit Harington como Jon Snow em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Com a onda de lançamentos imperdíveis no mundo da cultura pop, como Vingadores: Ultimato e a estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones, o Saturday Night Live aproveitou o momento para produzir uma paródia do programa americano Family Feud com os personagens das duas produções.

Em Family Feud duas famílias competem em um jogo de perguntas e respostas para de ganhar prêmios. Neste episódio do SNL, o programa hospedou o jogo e fez com que os personagens de Game of Thrones lutassem contra os Vingadores. De cada lado, os integrantes vestiam trajes da série da HBO e do longa da Marvel.

No meio da disputa, Melissa Villaseñor apareceu como Arya Stark para salvar o elenco de Game of Thrones no jogo.

"Bem, quando uma batalha se aproxima e eu olho para uma noite interminável, há apenas uma coisa que uma garota precisa fazer", diz Villaseñor.

Assista o programa abaixo: 

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional