Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones ganhará peça de teatro escrita por George R.R. Martin

A produção mostrará o Torneio de Harrenhal e pode trazer personagens queridos

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/03/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George R.R. Martin (foto: reprodução / AP: Matt Sayles)
George R.R. Martin (foto: reprodução / AP: Matt Sayles)

George R.R. Martin desenvolve uma peça de teatro de Game of Thrones para a Broadway. A produção pode trazer personagens queridos pelo público, como Ned Stark e Lyanna. As informações são do The Hollywood Reporter

Martin, Duncan MacMillan e Dominic Cooke são responsáveis por roteirizar e adaptar a série para os palcos. Simon Painter e Tim Lawson são produtores. A peça não possui nome e a previsão de estreia é 2023. 

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones ganhará mais três spin-offs pela HBO; saiba tudo

A produção focará no famoso Torneio de Harrenhal, ocorrido 16 anos antes dos principais eventos de Game of Thrones. O tema foi motivo de comemoração entre os fãs, pois, nos livros, personagens como Ned Stark, Lyanna, Jaime Lannister, Robert Baratheon e Oberyn são alguns dos participantes do torneio, sendo provável aparecerem também nos palcos.  

“Apresentando muitos dos personagens mais icônicos e conhecidos da série, a produção contará com uma história centrada em torno do amor, vingança, loucura e os perigos de lidar com profecia, revelando, no processo, segredos e mentiras apenas sugeridos até agora,” diz a descrição oficial da peça.

+++ LEIA MAIS: George R.R. Martin fala sobre próximo livro de Game of Thrones: 'Escrevi centenas de páginas

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL