Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: George R. R. Martin revela como gostaria de ter sido assassinado na série da HBO

O autor da aclamada saga revelou como tentou participar de algumas cenas da série

Redação Publicado em 01/04/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George R.R. Martin (Foto: Matt Sayles / Invision / AP)
George R.R. Martin (Foto: Matt Sayles / Invision / AP)

GeorgeR.R. Martin já construiu o próprio legado. Ser o autor dos cinco livros de Game of Thrones o deu um posto importante dentro da cultura pop. A série da HBO, inspirada nas obras, foi amplamente aclamada e se tornou referência para o público. 

Por isso, Martin deve estar seguro que será lembrado por toda a eternidade. E, assim como muitos criadores, ele não resistiu em se inserir na própria obra. Segundo o Men's Health, Em uma postagem no site, o escritor revelou que enquanto As Crônicas de Gelo e Fogo estava sendo transformada na série, ele teve algumas cenas como participação especial.

+++ LEIA MAIS: 4,5 mil bebês recebem nomes de personagens de Game of Thrones nos EUA

No primeiro episódio, por exemplo, ele pensou que poderia aparecer como uma cabeça decepada no muro da Fortaleza Vermelha. Na época, o orçamento o impediram de aparecer como morto na tela. Depois então,  ele pensou que poderia aparecer durante o Casamento Vermelho. 

+++ LEIA MAIS: George R.R. Martin é o responsável por crossover entre Game of Thrones e Westworld; entenda

"Fiz uma campanha para morrer horrivelmente no Casamento Vermelho", escreveu Martin, “o que parecia justo desde que eu era responsável por tudo aquilo, mas achava que minha presença naquela cena poderosa, dolorosa e sangrenta poderia ter tirado os espectadores do momento da cena". 

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Cena cortada teria mudado o final de Cersei Lannister, diz atriz


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?