Pulse

Game of Thrones: Gwendoline Christie e mais dois atores foram indicados ao Emmy sem apoio da HBO

Alfie Allen e Carice Van Houten também não estavam na lista oficial da emissora e tiveram que incluir seus nomes na premiação por conta própria

Redação Publicado em 18/07/2019, às 12h15

None
Gwendoline Christie (Foto: Evan Agostini / AP)

Na última terça, 16, foi divulgada a lista dos indicados para o Emmy 2019, a principal premiação da TV norte-americana. A 71º edição acontece no dia 22 de setembro em Los Angeles, nos Estados Unidos, e será transmitido pela FOX. 

Uma das séries que ganhou destaque na mídia, devido a quantidade de indicações recebidas foi Game Of Thrones. A aclamada série, exibida pela HBO, teve 32 menções para a premiação e quebrou o recorde pela quantidade em uma única edição

+++ LEIA MAIS: 7 obras de George R.R. Martin além de Game of Thrones

Dos 10 atores indicados ao Emmy 2019 pela narrativa, três não estavam na lista oficial da emissora e tiveram que incluir seus nomes na votação por conta própria, como Alfie Allen (Theon), Gwendoline Christie (Brienne) e Carice Van Houten (Melisandre). 

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: final é reescrito com morte de Jon Snow e viraliza

Para participar do Emmy, os atores devem pagar uma taxa de US$ 225 (em torno de R$ 840) para concorrer ao prêmio nas suas categorias. Quando as emissoras montam a sua campanha, a taxa é paga por eles, no entanto, desta vez, a HBO não apostou em todos os atores da série. 

+++ LEIA MAIS: Spin-off de Game of Thrones trará os Stark e White Walkers, mas não os Lannister, explica George RR Martin

Allen e Christie foram indicados nas categorias de coadjuvante em drama e Van Houten como atriz convidada. Os demais da lista foram Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), Peter Dinklage (Tyrion), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Arya). 

+++ LEIA MAIS: Astros de Game of Thrones reagem a cenas dos bastidores de 10 anos atrás; assista

Segundo o The Hollywood Reporter, não existiu um conflito entre a emissora e os três atores que pagaram suas próprias taxas. Allen, Christie e Van Houten serão incluídos nos materiais promocionais pela HBO durante a temporada de premiações. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"