Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Kit Harington ficou irritado com o papel de Jon Snow na Batalha de Winterfell

Ator questionou as atitudes do seu personagem na cena grandiosa do episódio A Longa Noite, exibido no domingo, 28

Redação Publicado em 05/05/2019, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington não gostou da função de Jon Snow na Batalha de Winterfell (Foto: Divulgação / HBO)
Kit Harington não gostou da função de Jon Snow na Batalha de Winterfell (Foto: Divulgação / HBO)

[Atenção, a notícia abaixo contém spoilers de Game of Thrones, obviamente]

Não foi só você que achou no mínimo curiosa a participação de Jon Snow na Batalha de Winterfell, no 3º episódio da oitava temporada de Game of Throneschamado A Longa Noite, exibido no dia 28 de abril. O próprio Kit Harington se decepcionou com as ações do seu personagem.

Para recapitular, é bom lembrar que Jon Snow esteve montado em um dos dragões de Daenerys Targaryen, o Rhaegal, enquanto a própria Mãe dos Dragões sobrevoava a batalha no lombo de Drogon.

Contudo, embora tenha existido um breve enfrentamento entre Jon, Dany e o Rei da Noite, no ar, a batalha logo foi para o solo. O Rei da Noite caiu de Viserion, o dragão que ele matou e depois transformou em zumbi-dragão e, já dentro de Winterfell, seguiu em direção  Bran - leia toda a teoria que sugere que Bran é o verdadeiro vilão de Game of Thrones aqui.

Enquanto isso, Jon foi cercado por zumbis, salvo por Daenerys, e, depois, quase morreu ao enfrentar Viserion com um grito. E só.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Kit Harington revelou ter se decepcionado com a função de Jon Snow, já que ele, líder do exército do norte, estava distante do campo de batalha.

“Fiquei um pouco irritado por estar em um dragão, me impediu de lutar com espadas. Pode parecer legal, mas que eu queria – assim como Jon – estar no chão. O fato de que ele pode voar com dragões significa que ele deve estar fazendo isso, mas o seu lugar é entre os cavaleiros”, contou o ator.

Exibida semanalmente, aos domingo, na HBO, Game of Thrones se caminha para o fim. George R. R. Martin, criador dos livros que deram origem ao seriado, contudo, revelou recentemente que pelo menos três séries derivadas podem chegar em breve.

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional