Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Kit Harington não liga para críticas negativas sobre a oitava temporada

"Qualquer um que passa meia hora escrevendo sobre essa temporada e faz julgamentos negativos, na minha opinião, pode ir se f*der", desabafa o ator

Redação Publicado em 21/04/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington, como Jon Snow em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Kit Harington, como Jon Snow em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Em entrevista à revista Esquire, Kit Harington, que interpreta Jon Snow, revelou não se importar com as críticas negativas feitas sobre a oitava e última temporada de Game of Thrones.

A revista também questionou como o ator se sentia em relação a expectativa dos fãs e a pressão de concluir um projeto que dura há oito anos.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

"Nesse momento, como eu me sinto em relação a série é bastante desafiador. E acho que agora não importa o que alguém pensa sobre esta temporada. Não quero parecer rude com os críticos, mas qualquer um que passa meia hora escrevendo sobre essa temporada e faz julgamentos negativos, na minha opinião, eles podem ir se foder. Porque eu sei o quão duro foi fazer tudo isso acontecer", desabafa o ator.

"Eu sei o quanto as pessoas se importaram com isso, sei a pressão que foi colocada em nós, e quantas noites passamos sem dormir para fazer acontecer, porque nos importamos com os personagens e com a história.", completa.

"Agora, se as pessoas se sentirem decepcionadas, eu não ligo - porque todo mundo fez o melhor possível. É como eu me sinto. No final, ninguém é mais fã da série do que nós. Isso é tudo o que poderíamos fazer", diz Harington. 

O segundo episódio da aclamada série estreia neste domingo, 21, às 22h no canal HBO.

+++ Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: