Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Lena Headey revela, enfim, o que achou do final da Cersei Lannister

A atriz disse o que falaria aos criadores de Game of Thrones se encontrasse com eles para tomar alguns drinques

Redação Publicado em 17/06/2019, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Headey interpreta Cersei Lannister (Foto: HBO / Reprodução)
Lena Headey interpreta Cersei Lannister (Foto: HBO / Reprodução)

*ALERTA DE SPOILER*

Lena Headey confessou ao jornal The Guardian que não ficou satisfeita com o desenrolar de Game of Thrones e teceu alguma críticas em relação ao trágico fim de Cersei Lannister.

“Eu me dediquei como espectadora e tenho as minhas personagens favoritas. E também tenho as minhas queixas", ela disse.

A atriz britânica revelou que gostaria de um outro desfecho para Cersei. "Obviamente, você sonha com a morte da sua personagem. Daria para ter feito qualquer coisa na série. Então eu fiquei um pouco desapontada.”

+++ Série Chernobyl supera recorde de audiência digital de Game of Thrones

O penúltimo episódio da oitava temporada retrata o confronto épico entre ela e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) enquanto o Porto Real está em chamas.

Cersei e seu irmão e amante, Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) caminham juntos para a parte inferior da Fortaleza Vermelha, até que são soterrados pelos escombros.

A insatisfação com a 8ª temporada de Game of Thrones chegou a tal nível que os fãs decidiram iniciar uma petição online para a HBO refazer os últimos oito episódios.

Mas, apesar das queixas, Headey mantém uma perspectiva ponderada sobre os criadores do programa, David Benioff and Dan Weiss: "Acho que eles não poderiam ter agradado a todos. Não importa o que eles fizessem, acho que teriam alguns pontos baixos na jornada."

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso