Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: Pesquisa revela que maioria gostou do final da série

Mesmo com o final controverso, os resultados da pesquisa foram positivos

Redação Publicado em 09/09/2019, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: Reprodução HBO)
Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: Reprodução HBO)

Uma nova pesquisa sugere que a maioria dos fãs de Game of Thrones ficou satisfeito com o final da série da HBO.

De acordo com a empresa de análise de opinião pública YouGov, em uma pesquisa em antecipação ao Emmy Awards, a maioria dos fãs está feliz com o desfecho da Guerra dos Tronos. De uma amostra de 2.475 adultos, 52% das pessoas responderam que estão “satisfeito” ou muito satisfeito” com a última temporada.

Em contrapartida, 41% dos entrevistados não gostaram da oitava temporada, enquanto os últimos 7% permaneceram neutros.

A divulgação da pesquisa vem logo após a primeira entrevista dos showrunners David Benioff e D.B.Weiss, na qual eles admitiram estar “surpresos” com o número recorde de indicações ao Emmy que Game of Thrones teve.

“Eu me senti muito feliz por toda a nossa equipe, todos os atores e membros da produção que tiveram reconhecimento. Cada um deles nos deixou muito orgulhosos, porque sabemos em primeira mão o quão duro eles trabalharam,” disse Weiss, em entrevista à emissora japonesa Star Channel.

Na mesma entrevista os diretores também falaram pela primeira vez sobre o erro do copo de café em cena, que além de deixar a temporada final de Game of Thrones ainda mais polêmica, foi fonte de diversos memes.