Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: o que Melisandre fez antes de voltar para Winterfell? Fãs criam teoria

Game of Thrones terminou em maio deste ano de 2019 com oito temporadas

Redação Publicado em 08/11/2019, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melisandre (Foto: Reprodução/ HBO)
Melisandre (Foto: Reprodução/ HBO)

Game of Thrones terminou há seis meses, mas o público ainda cria teorias para entender melhor a história. A dessa vez é em relação à Feiticeira Vermelha Melisandre. Alguns usuários do Reddit conspiram sobre onde e o que a personagem fez depois de ir embora de Westeros.

Vale lembrar que durante a sétima temporada da série, depois de conversar com Daenerys e Varys, a Mulher Vermelha foi embora. Ela só retorna na oitava temporada para ajudar o Exército dos Vivos a derrotarem os Caminhantes Brancos.

+++ LEIA MAIS: Último episódio de Game of Thrones foi feito às pressas, admite diretor

No entanto, a personagem não mencionou o que fez quando chegou em Winterfell. Por isso, muitos fãs criaram teorias para esse enredo.

Alguns afirmam que Melisandre viajou para Volantis a fim de conseguir lutar na batalha contra o Exército dos Mortos. Isso porque o templo do Lorde da Luz e a morada do Sacerdote Vermelho é nessa Cidade Livre.

“Meu argumento é que ela precisava voltar e obter os poderes necessários para o conflito em The Long Night”, disse um usuário.

+++ LEIA MAIS: Kit Harington nunca assistiu a última temporada de Game of Thrones

Outro usuário aprofundou a teoria e concluiu que a Feiticeira foi para Volantis “para conversar com ele [sacerdote] sobre tudo o que ela aprendeu, depois estudou um pouco de magia e, por fim, voltou para a batalha final”.

A teoria dos fãs podem estar certas, já que Melisandre realmente voltou para o confronto contra os Caminhantes Brancos e ajudou o Exército dos Vivos com os poderes do fogo.

Game of Thrones terminou em maio deste ano de 2019 com oito temporadas.